sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Para fugir da repescagem Sorriso prescisa vencer o Luverdense hoje

PUBLICIDADE

Sair da lanterna e principalmente fugir da repescagem para continuar em busca de uma vaga para a segunda fase do Mato-grossense. Esta é a complicada missão do Sorriso, que a exemplo do ano passado, vive uma situação dramática na competição. Por isso a única alternativa no clássico de hoje é ir pra cima do forte Luverdense e conquistar a primeira vitória no campeonato, às 15h30, no estádio Passo das Emas.

A partida promete ser das mais disputadas já que a rivalidade entre as duas cidades é bastante grande e o Sorriso não vai se submeter a um novo vexame. Na estréia, em casa, foi goleado pelo Luverdense.

Para este clássico, o técnico do Sorriso, Krüguer, tem desfalques. O meio-campista Índio, que foi expulso contra o Tangará ,no último domingo, não joga. A novidade é a volta do lateral Marcelo, que está recuperado de contusão. O atacante Sergio é outro que está em cond~ições de jogo, depois de se recuperar também de contusão. O meia-esquerda Marcio que fez a sua estréia na derrota por 1 a 0, para o Tangará será mantido na equipe titular. O meia Ricardo deve fazer ‘estrear’ como titular já que, nas demais partidas, ficou no banco.

Os dois times estão em situações bastante distintas. OLuverdense lidera o grupo A, com 07 pontos, e o Sorriso ocupa a lanterna. Ainda não marcou pontos e está ameaçado de disputar a repescagem.

O técnico Krüguer já confirmou o time para esta partida sem mistérios e jogará com a seguinte formação: Fernando, Geovan, Buchecha, Paraúna e Birita. Marcelo, Adélcio, Marcio e Fumaça. Ricardo e Reinaldo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE