PUBLICIDADE

Palmeiras vence Internacional e se aproxima dos líderes

PUBLICIDADE

O torcedor que compareceu ao Parque Antártica neste sábado não tem do que reclamar. Palmeiras e Internacional mostraram um futebol ofensivo e proporcionaram um grande espetáculo pelo Campeonato Brasileiro. No final, a equipe da capital paulista aproveitou a boa fase sob o comando do técnico Emerson Leão e venceu por 3 a 2.

Com isso, o Verdão completa a oitava partida invicta na competição nacional e chega aos 31 pontos, se aproximando mais dos líderes. Em baixa, o Internacional chega ao sexto jogo sem vitória e fica com a mesma pontuação do Palmeiras.

Na última rodada do primeiro turno, o Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar outro concorrente aos primeiros postos do Brasileirão, o Fluminense. Já o Internacional tenta a reabilitação em casa diante do Coritiba.

O jogo – Com os dois times em busca das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, a partida começou quente no Parque Antártica. No primeiro lance, o Internacional mostrou que não iria ficar recuado e quase abriu o marcador. Élder Granja cruzou da direita e Fernandão cabeceou para fora.

O Palmeiras respondeu com uma bela trama pelo meio. Warley recebeu de Marcinho e, livre, chutou em cima de Clemer. Em seguida, o Verdão chegou de novo. Depois de cobrança de escanteio pela esquerda, Gioino cabeceou para fora com perigo.

Bem armado, o Internacional mostrava inteligência para aproveitar os contra-ataques. Aos 24 minutos, Tinga tocou para Alex na esquerda. O ala fez ótimo cruzamento e Rafael Sóbis perdeu gol incrível na pequena área. Dois minutos depois, um lance incrível: Índio saiu na cara do gol e bateu em cima de Sérgio. Na sobra, Rafael Sóbis finalizou em cima da zaga. Na terceira tentativa, Tinga chutou e Correa tirou em cima da linha, para delírio da torcida.

Quando o jogo parecia complicado, o Palmeiras abriu vantagem. Aos 40 minutos, Correa cobrou falta da direita e Gamarra apareceu no meio de um bolo de jogadores completar sem defesa para Clemer. Mas o Internacional não demorou muito a reagir. Rafael Sóbis recebeu a bola na esquerda, passou por Roger, que escorregou no lance, e bateu rasteiro no canto esquerdo da meta de Sérgio, deixando tudo igual no placar.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante movimentado. Com três minutos, Warley balançou as redes, mas a arbitragem apontou impedimento. O Palmeiras ficou com o domínio das ações e passou a pressionar. Aos 11 minutos, quase saiu um golaço. Reinaldo deu um chapéu em Élder Granja e cruzou para um lindo toque de cobertura de Gioino. Atento, Clemer fez espetacular defesa.

O Internacional acordou apenas aos 15 minutos, quando Jorge Wagner acertou uma bomba na trave de Sérgio. Só que quatro minutos depois, o Verdão conseguiu o segundo gol. Reinaldo foi puxado dentro da área por Gavilán. Marcinho cobrou o pênalti com categoria e deixou o placar em 2 a 1.

Porém, mais uma vez, a alegria palmeirense durou pouco. Gamarra cometeu falta em Fernandão na entrada da área. Jorge Wagner bateu por cima da barreira e venceu Sérgio, que ficou parado no lance. Aos 24 minutos, o Palmeiras tomou novamente controle do marcador e, desta vez, definiu a partida. Marcinho roubou a bola de Wilson e serviu para Juninho, livre, deslocar Clemer e encerrar as emoções da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE