sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras realiza primeiro treino com bola

PUBLICIDADE

No terceiro dia de trabalhos depois das férias, enfim, o Palmeiras realizou atividades com bola. Na concentração do elenco, em Itu, os goleiros atuaram na linha em treinamentos que, somando aos trabalhos físicos, durou duas horas na tarde desta sexta-feira.

Antes de liberar o contato com a bola, a comissão técnica manteve a programação de exercícios físicos e alongamentos. A última hora do treinamento foi dedicado a atividade em campo reduzido, testando marcação e troca de passes rápidas.

Os goleiros atuaram na linha e Vagner, recém-contratado e apresentado à imprensa antes da atividade da tarde, chamou atenção de forma negativa. O ex-jogador do Avaí deu um chute bisonho, isolando a bola e causando risos.

Durante a atividade física, Robinho esteve em outro campo do hotel que abriga a delegação. O meia realizou avaliações de resistência que o restante do elenco já tinha feito pela manhã – o Verdão está em Itu desde a noite de quinta-feira.

Nos últimos minutos da atividade com bola, Arouca e Cleiton Xavier ficaram separados, fazendo exercícios físicos sob o comando da comissão técnica. Quando acabou o treino, Zé Roberto e Lucas deram voltas no gramado sozinhos.

O volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo há cinco meses, alternou trabalhos na sala de musculação com leve atividade com bola. A expectativa é de que o jogador volte a ficar à disposição em fevereiro, quando o time iniciará sua trajetória na Libertadores. Já o goleiro Jailson e o atacante Luan, machucados, nem viajaram e ficaram em São Paulo.

O Palmeiras realizou treinos fechados à imprensa no fim de semana. A delegação fica em Itu até o dia 16, ganha folga no dia 17 e se reapresenta na Academia de Futebol no dia 18. No dia 19, embarca para o Uruguai, onde estreia em torneio amistoso no dia seguinte, contra o paraguaio Libertad. O primeiro jogo oficial é uma visita ao Botafogo, no dia 31, pelo Campeonato Paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE