O cartão vermelho recebido pelo zagueiro Dininho aos cinco minutos do segundo tempo da partida contra o Paraná pouco mudou no panorama geral do confronto deste domingo, mas serviu para tirar o técnico Caio Júnior do sério.
Apesar de ter gostado do rendimento de sua equipe com dez jogadores em campo, o treinador expressou publicamente seu descontentamento com o atleta pela expulsão.
‘A expulsão do Dininho foi lamentável, pois todos sabem que eu não gosto de ter jogadores expulsos. O time foi bem com dez e criou três chances, além de um gol legítimo’, lembrou.
A arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho, aliás, foi a única coisa que irritou mais o técnico Caio Júnior do que a expulsão do seu experiente zagueiro.
‘Não quero ser daqueles treinadores que só reclamam da arbitragem. Não quero mesmo, mas sair daqui com um gol anulado tão claro como foi é compolicado. O auxiliar até pediu desculpas ao meu jogador’, revelou.
No lance em questão, Valdívia cutucou para as redes, mas o árbitro anulou a jogada alegando impedimento do atacante Luiz Henrique, que teria tocado na bola antes de ela cruzar a linha do gol.