PUBLICIDADE

Palmeiras pede apoio da torcida para vencer neste domingo e fugir do rebaixamento

PUBLICIDADE

Escalado para enfrentar o Internacional no domingo, Marcinho volta ao ataque titular palmeirense após oito rodadas. O jogador, que agravou a contusão tentando apressar seu retorno contra o Corinthians, espera encerrar bem uma das temporadas mais apagadas de sua carreira profissional.
“Tive muitas contusões, mas, mesmo assim, nunca cheguei a perder meu espaço. Só fiquei no banco com o Tite porque senti dores e não pude participar dos amistosos (durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo)”, lembra Marcinho, que quer cumprir seu contrato (até maio de 2008) com o Palmeiras.

Com a promessa de estar 100% recuperado, o jogador criou ótimas expectativas em Jair Picerni. “Considero o Marcinho um dos grandes atacantes do Brasil. Quem sabe, nesses dois jogos, ele possa mostrar quem ele é”, disse o treinador, que ainda está bastante preocupado com a possibilidade de cair para a Série B.

Apesar de estar três pontos acima da zona do rebaixamento, o time alviverde ainda corre risco de queda. Ciente de que alguns torcedores prometem ir ao Palestra Itália para protestar no domingo, Jair Picerni pediu um pouco de carinho durante o jogo.“Estamos devendo em campo, mas, sem o torcedor, não somos ninguém. Pedimos uma ajuda dele neste domingo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...
PUBLICIDADE