O técnico Wanderley Luxemburgo ganhou mais um problema para escalar o Palmeiras que enfrentará o Atlético-PR neste domingo, no Palestra Itália, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro: David.
O zagueiro sentiu novamente a tendinite no joelho direito durante o rachão disputadeo na manhã deste sábado e será o quarto desfalque do Verdão para o confronto contra o Furacão.
Com isso, a defesa de Wanderley Luxemburgo será formada pelos reservas Gustavo e Maurício, já que Henrique, o outro titular do setor, está servindo a seleção brasileira nos amistosos contra Canadá e Venezuela.
Para Gustavo, não haverá qualquer tipo de problema para o time. ‘Nós treinamos juntos a semana toda no time de baixo. O Maurício é um jogador promissor, com um futuro brilhante. Espero passar um pouco de tranqüilidade para ele’.
O Verdão também não poderá contar com o volante Pierre, suspenso, com Valdívia, poupado, e com Diego Cavalieri, reserva de Marcos, que viajará para a Itália na manhã deste domingo em busca de seu passaporte europeu.
Com a contusão de David, o Palmeiras fica sem opções de zaga no banco de reservas. Se perder Gustavo ou Maurício durante a partida, Luxemburgo terá que improvisar no setor. Martinez e Francis já exerceram a função em outras oportunidades.