PUBLICIDADE

Palmeiras encara São Caetano hoje à tarde no Paulistão

PUBLICIDADE

O técnico Wanderley Luxemburgo não confirmou os substitutos de Léo Lima e Gustavo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido diante da Lusa, mas, a julgar pelos elogios destinados a Martinez, a vaga no meio-campo no jogo deste sábado contra o São Caetano, às 16 horas, no Palestra Itália, ficará com Martinez.
O ex-capitão, escolhido por Luxa para substituir Léo Lima no segundo tempo da vitória sobre a Portuguesa, poderá desempenhar função semelhante a do camisa 27. “O Martinez é um bom jogador. Com dois volantes de qualidade no time, funcionando por trás, tem qualidade na saída de bola”, comentou, para, na seqüência, alertar.

“Também tenho a opção do Wendel e, de repente, posso fazer uma outra situação que está na minha cabeça. Vamos esperar até amanhã (sábado) para definir”, desconversou.

Quanto ao retorno de Henrique na defesa, Luxemburgo foi sincero: “Conversei rapidamente com ele e só sei que está cansado, pois chegou de manhã (da Inglaterra, onde estava com a seleção). Vamos ver”.

A terceira possivel dúvida está desfeita. Ainda sem Kléber, que cumprirá o segundo dos três jogos da punição imposta pelo TJD, o ataque alviverde continuará sendo formado por Alex Mineiro e Denílson. Para Luxemburgo, o ex-são-paulino foi uma grata surpresa na vitória sobre a Lusa.

“O Denílson, nesse jogo, para mim foi uma surpresa boa. Criou situações de atacante mesmo. Ficou mano a mano com o zagueiro, criou, finalizou. Gostei dele em uma situação de ataque”.

Independentemente do time que colocar em campo, Luxemburgo sabe exatamente o que espera do Palmeiras. “Faltam dois jogos para terminar uma etapa e nós temos que concluir essa etapa conquistando a classificação para a fase final. Gostei da reação da equipe após as três derrotas, mas ainda estamos buscando um crescimento”.

O crescimento que Luxemburgo quer é terminar a fase classificatória como primeiro colocado. “Primeiro, temos que classificar. Aí veremos se em primeiro ou segundo. O primeiro leva vantagem até a final. O segundo, só na semi. Faz diferença nesse sentido, mas, primeiro, temos que garantir o direito de chegar lá”, reforçou.

O zagueiro Henrique engrossou o discurso do técnico e também evitou falar como já classificado. ‘Todo mundo fala em Palmeiras favorito, mas ainda temos muitos obstáculos para passar. Temos consciência de que temos um grande time e um grande elenco. Temos tudo para chegar, mas não somos favoritos’

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE