PUBLICIDADE

Palmeiras e São Paulo ficam no empate

PUBLICIDADE

Óbvia maioria neste domingo, no Morumbi, os são-paulinos passaram o primeiro tempo xingando o assistente Marcelo Carvalho Van Gasse e provocaram o Palmeiras enquanto venciam o Choque-Rei. Mas, após Robinho fazer 1 a 1 aproveitando falha de Rogério Ceni, a torcida do Verdão usou ironia com o ídolo do Tricolor.

À espera da liberação da Polícia Militar para deixar o seu setor no Morumbi, a torcida do Palmeiras passou a cantar “Fica, Rogério”. Uma clara alusão à saída de bola errada do goleiro, já nos acréscimos do Choque-Rei, que Robinho aproveitou para tocar por cobertura. O ídolo são-paulino tem contrato até dezembro e prometeu não renovar mais.

Antes, a festa era são-paulina. Logo após Carlinhos abrir o placar aos 15 minutos do segundo tempo, os fãs do clube anfitrião passaram a gritar “segunda divisão”, em alusão aos rebaixamentos sofridos pelo Verdão. Nos minutos finais, músicas com palavrões foram paradas para a torcida cantar “ai, ai, ai, está chegando a hora”. Até que Robinho, aproveitando erro de Rogério Ceni, calou os donos da casa.

O Palmeiras não vence um Choque-Rei no Morumbi desde 20 de março de 2002, acumulando neste domingo o 22º encontro consecutivo na casa do São Paulo sem ganhar – agora, são 13 derrotas e nove empates. Mas o resultado deste domingo manteve o Verdão na zona de classificação para a Libertadores no Brasileiro, com dois pontos a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE