PUBLICIDADE

Palmeiras ainda tenta a renovação do atacante Vinícius

PUBLICIDADE

O atacante Vinícius tem o direito de assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de quarta-feira, mas ainda negocia a renovação de seu vínculo com o Palmeiras. O empresário do jogador, Guilherme Miranda, confirmou a conversa em andamento com o Verdão para prorrogar o acordo.

"Amanhã (terça-feira), teremos a segunda reunião dessas novas tratativas para renovar. Estamos trabalhando até extinguir qualquer possibilidade de renovar", afirmou o agente, em contato por telefone.

O vínculo de Vinícius no Palestra Itália vai até 7 de setembro – o prazo de um pré-contrato é válido a partir de seis meses antes, ou seja, na quarta-feira. Guilherme Miranda explica que há interesse do exterior pelo atleta, mas aponta a renovação como prioridade.

"Se ele não tivesse interesse em ficar, faria pré-contrato com o clube (da Espanha) e trataria de uma indenização ao Palmeiras para sair antes de setembro. Mas estamos trabalhando (para prorrogar)", acrescentou o empresário.

Mesmo se o jogador assinasse um pré-contrato, o Verdão só seria obrigado a liberá-lo ao término do vínculo. No domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou incomodado com o assunto, pois sabe que existe ainda a chance de o jogador sair de graça em setembro.

"No ano passado, fiz o que era meu dever, avisei os dirigentes, procuradores e tomei atitudes que me incompatibilizaram com algumas pessoas para que renovassem o contrato e não corressem o risco de perdê-lo. Mas estou contente por não estar me metendo em nada agora, quem tem de tomar atitude não sou eu", alfinetou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo elimina Internacional e açanã para as quartas da Libertadores

O Flamengo se classificou para as quartas de final da...

CBF confirma Mixto e Cianorte no Dutrinha valendo vaga nas quartas da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a decisão da...
PUBLICIDADE