Está tudo certo entre o Palmeiras e o meia-esquerda Carlinhos Paraíba para que o jogador integre o elenco comandado por Wanderley Luxemburgo em 2009. O acordo foi confirmado pelo atleta durante sua participação no amistoso Amigos de Richarlyson contra Seleção de Agudos do qual participou no último sábado.
“Isso mesmo, entre meu empresário e o Palmeiras está tudo certo. Agora é aguardar e torcer para que tudo dê certo”, disse o jogador, em declaração à TV Bandeirantes. Com destacadas atuações pelo Coritiba durante o Brasileirão, o atleta pode chegar para assumir a ala Palmeiras, carente com a confirmação da saída de Leandro.
Algumas pendências ainda precisam ser resolvidas com o time paranaense para confirmar o acerto. “Precisamos resolver algumas questões de compensações financeiras com o Coritiba. Há uma lista de atletas do Palmeiras para eles avaliarem. Vamos aguardar”, explicou o empresário de Carlinhos Paraíba, Júlio Fressato, também presente no compromisso em Agudos.
A diretoria do Coxa, no entanto, já se mostrou relutante em aceitar outros jogadores. Os dois times ainda se envolvem em discussão pela antecipação da liberação do atacante Keirrison, contratado pelo Verdão, mas que tem compromisso até abril com a equipe.
E se Paraíba está praticamente garantido para a ala esquerda, a ala direita ainda não tem candidato no Palestra Itália, após a saída de Elder Granja. “Não vamos contratar o Léo”, descartou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino Netto, sobre o lateral do Benfica, de Portugal, ex-jogador do Santos e com passagem pelo próprio alviverde em 2000, especulado nos últimos dias.