PUBLICIDADE

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Corinthians

PUBLICIDADE

Após quase um mês da demissão de Cristóvão Borges, o Corinthians acertou com um novo técnico. Oswaldo de Oliveira deixará o Sport após o jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, e assumirá o comando do Timão pela terceira vez na carreira. A informação foi confirmada no início da noite desta terça-feira.

O treinador de 65 anos deve chegar ao CT Joaquim Grava na quinta-feira para tratar dos últimos detalhes contratuais e ser anunciado oficialmente. Oswaldo era o nome preferido do presidente Roberto de Andrade, que negociou com o técnico.

Aos 65 anos de idade, Oswaldo de Oliveira conquistou com o Timão o Mundial de 2000 e os Campeonatos Paulista e Brasileiro em 1999, em sua primeira passagem. Na segunda, em 2004, ficou apenas quatro meses à frente do clube sem obter sucesso.

Além de Oswaldo, nomes como Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Roger Machado, ex-Grêmio, chegaram a ser ventilados no Parque São Jorge. Com a chegada de Oswaldo, o interino Fábio Carille fará sua última partida comandando o Timão nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.

Em comunicado oficial na noite desta terça-feira, o Sport confirmou que o técnico Oswaldo de Oliveira pediu demissão e não é mais técnico do clube. O treinador, porém, ainda dirige a equipe nesta quarta-feira diante da Chapecoense, em sua última participação na beira dos gramados a frente dos rubro-negros. O novo comandante do time já estaria apalavrado e só depende da assinatura de contrato para ser anunciado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE