terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Orione pode assumir escritório da Fifa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, se ausentará de Cuiabá por um período de 15 dias. Nesse intervalo, o dirigente estará em São Paulo e Rio de Janeiro, tratando de assuntos de interesse da entidade.

Na capital paulista, Orione se encontrará com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. O encontro, sem data para acontecer, foi marcado por Del Nero. Orione afirmou desconhecer o assunto a ser tratado com seu colega de federação.

Já no Rio, o presidente da FMF, além de realizar uma bateria de exames de saúde, estará com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Carlos Orione ressaltou à necessidade de se reunir com Teixeira, já que o mesmo esteve ausente do Brasil por quase dois meses, acompanhando a seleção brasileira na Copa do Mundo na África do Sul. "Preciso tratar de muita coisa com o presidente", disse o dirigente.

Um dos assuntos a ser tratado com o presidente da CBF é a indicação de Orione para assumir o escritório da Fifa em Cuiabá. O dirigente teve seu nome respaldado pela CBF para representar a entidade máxima do futebol em atos político e administrativo sobre o Mundial de 2014.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto lança documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza hoje uma noite de homenagens em...

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...

Volante campeão mundial não chega a acordo por renovação e deixará o Corinthians

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que o volante Paulinho...
PUBLICIDADE