quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Orione assume seu 5°mandato na FMF. Presidende do Luverdense é vice

PUBLICIDADE

Há mais de 20 anos no comando da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione vai entrar no seu quinto mandato no comando da entidade. Além de Carlos Orione como presidente, a FMF terá como vice-presidentes João Carlos Oliveira, Helmute Laswich (presidente do Luverdense), Lelo Brega (presidente do Vila Aurora e José Luiz Gonçalves (vice-presidente do Santa Cruz). A posse está marcada para às 20h, na federação

No entanto, Orione não acredita numa suposta saída do Cuiabá Esporte Clube do cenário futebolístico de Mato Grosso. Para ele, as ameaças do presidente do clube Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, em não disputar a Copa Governador no segundo semestre e o Mato-grossense de 2006 são oriundas da precoce desclassificação do time no Estadual.

“O Gaúcho está de cabeça quente. Este ano nada deu certo para o Cuiabá. O time esteve abaixo do esperado. Mas quando as coisas se assentarem, creio que o pensamento da diretoria será outra, a de permanecer viva”, enfatiza o dirigente, ao jornal A Gazeta.

Contudo, Carlos Orione, que hoje dá posse a nova diretoria da FMF para o quadriênio 2006-2009, rechaça a acusação da diretoria cuiabana de que havia um complô dentro da federação para prejudicar o bicampeão estadual.

“Essa história de complô para prejudicar o Cuiabá não existe. O que não pode acontecer é os diretores saírem atirando para qualquer lado sem ter provas concretas”, condena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE