quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário-VG busca a reabilitação hoje contra o Santa Cruz no Verdão

PUBLICIDADE

Na partida de fundo da rodada dupla desta noite, no Verdão, se enfrentam Operário e Santa Cruz. O jogo começa às 21h. A equipe de Barra do Bugres vem de resultados positivos fora de casa e quer demonstrar que está preparada para brigar pelo título estadual. O técnico Orivaldo não muda o time e afirma claramente que um empate será excelente para as suas pretensões.

No Operário, que perdeu de 3 a 1 para o Cuiabá, a ordem do técnico Mosca é buscar a reabilitação e voltar a ficar nas primeiras posições do grupo B. Para isso ele muda taticamente a equipe. Nas conversas que manteve com o grupo aproveitou para exigir mais aplicação tática. “Não jogar da forma como enfrentamos o Cuiabá, apáticos. É preciso ter vibração para buscar um resultado positivo”, ensina.

Operário-VG: Jean; Ezequiel, João Bosco, Baiano e Regivan; Kiko, Betinho, Elias e Wanderson; Rinaldo e Éder “Grilo”. Técnico: Mosca.

Santa Cruz: Adriano; Cleidir, Adriano Paulista, Anderson e Fábio; Laudio, Fumaça, Tiganá e Esquerdinha; Dirley e Marco Antônio. Técnico: Ariovaldo Leonardi.

Local – Estádio Governador José Fragelli, Verdão
Horário – 18h30

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE