Depois de chegar na final do Mato-grossense deste ano e perder o título para o Vila Aurora de Rondonópolis, a diretoria do Operário está apostando todas as fichas na 2ª Copa Governador do Estado. A comissão técnica deu ontem início aos trabalhos de preparação à estréia marcada para o dia 6 de agosto, num sábado, contra o Sorriso, no estádio Egídio Preima.
Mas hoje à noite, numa choperia de Várzea Grande, a diretoria estará oferecendo um coquetel à imprensa e patrocinadores, para a apresentação dos novos reforços. Ao todo, o clube contratou sete jogadores. O zagueiro Léo, ex-Cuiabá, está sendo esperado nesta quarta-feira.
O destaque fica por conta do meia Fernando Vilanova, bicampeão pelo Juventude de Primavera do Leste em 2000 e 2001. O jogador, considerado um dos mais requisitados no futebol estadual, é exímio cobrador de faltas. Além do atacante Dirley, o meia Mateus e o lateral-esquerdo Polaco, ambos ex-Grêmio de Jaciara, o zagueiro Ataliba, ex-Cuiabá e o meia Reinaldo, ex-Luverdense. O presidente Wendel Rodrigues. disse ao jornal A Gazeta. que a diretoria está avaliando a possibilidade de contratar mais jogadores, afinal, algum jogador pode não agradar.