quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário vence Luverdense em casa e soma mais 3 pontos no Estadual 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O Luverdense Esporte Clube acaba de ser derrotado pelo Operário Várzea-grandense por 2 a 0, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Lucas Cardoso, que bateu rasteiro e balançou as redes no primeiro tempo. No segundo, Uelisson ampliou o placar em cobrança de pênalti.

Com esse resultado, o Operário chegou aos seis pontos na tabela. Já o Luverdense continua com 3. No domingo (28), às 9h, o Luverdense recebe o Sinop, no estádio Passo das Emas. Já O Operário encara o Ação, na Arena Pantanal.

O jogo – Luverdense começou forte no jogo buscando os três pontos fora de casa. Já o Operário manteve um ritmo aproveitando alguns contragolpes colocando pressão. Aos 7 minutos, Gabriel fez uma linda defesa após cobrança de escanteio do Operário, que mandou direto no gol.

Aos 12, Operário ficou mais confiante no jogo e o Luverdense recuou para evitar os ataques. Com perigo, Gabriel trabalhou e salvou novamente o Luverdense com bom ataque do Operário.

Aos 19, o Operário teve mais uma boa oportunidade de abrir o marcador com cobrança direta de bola parada. Odair foi para cobrança, mas a bola subiu muito. Aos 25, a bola sobrou para Lucas Cardoso na área, que bateu rasteiro e balançou as redes para Operário. 1 a 0.

Aos 35, com placar favorável, Operário aumentou a pressão e o Luverdense não conseguiu apresentar boas jogadas ficando neutralizados. Aos 38, Leo Goteira soltou uma bomba e, por pouco, não marcou o gol do empate para o time de Lucas do Rio Verde, que apresentou melhora e reação no jogo.

Aos 41, Robertinho teve que se esticar para alcançar a bola para barrar ataque do Operário. Na cobrança de escanteio, Gabriel neutralizou a jogada. Aos 47, Léo Goteira recebeu boa bola no ataque, mas perdeu a bola e ainda fez falta.

No segundo tempo, as equipes não fizeram alterações. O Luverdense se apresentou mais ofensivo e buscando descontar o placar. Já o Operário se manteve com saída de bola tranquila e com muitos passes.

Aos 8, Lucas Cardoso fez boa jogada individual, bateu direto e Gabriel apareceu para salvar o Luverdense de levar o segundo gol. Aos 10, o Luverdense teve a primeira oportunidade clara de gol após cobrança direta do Lucas Caetano para Robertinho, que ajeitou de cabeça para Isaque que tocou na bola, mas o goleiro do Operário consegui evitar o empate.

Mais uma boa jogada do Luverdense. Aos 15, Leo Goteira saiu pela lateral, bateu direto e o goleiro do Operário teve que se esticar para evirar o gol. Aos 22, o time de Lucas na pressão. Na cobrança de perna esquerda, Alan bateu direto e o goleiro Elias saiu bem e salvou o Operário.

Aos 25, Tony Júnior foi derrubado por Rafael na área em jogada individual e o árbitro marcou pênalti. Uelisson foi para cobrança e marcou o segundo para o time de Várzea Grande.

Aos 33, com placar ampliado, o treinador do Operário fechou a linha de defesa com três zagueiros para segurar os pontos jogando em casa. Já o Luverdense não reduziu ritmo de jogo e manteve a busca para descontar os gols sofridos.

Aos 36, na cara do gol, Robertinho conseguiu desarmar defesa do Operário, tocou para Isaque que perdeu oportunidade clara para descontar o resultado. Aos 42, Alan mandou de longe sem nenhuma marcação e a bola passou próximo do gol de Gabriel. Quase saiu o terceiro do Operário.

Aos 46, o Luverdense teve nova oportunidade com cobrança de bola parada. Rubinho mandou e a bola tocou na barreira. Aos 50, o Operário passou trabalhar a bola sem pressa e segurou o resultado positivo garantindo os três pontos até o final do jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE