O Operário de Várzea Grande quebrou a invencibilidade do Luverdense, na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador) após vencer, agora há pouco, no Dutrinha, o time de Lucas do Rio Verde, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado no final do segundo tempo, por Carlos Alberto. Ele aproveitou um cruzamento e não desperdiçou.
O representante do Nortão jogou bem, teve chances de gols mas acabou esbarrando na forte marcação do Operário, comandado pelo técnico Gilmar Ferreira. A partida foi muito disputada e, fora dos gramados, foi literamente quente. Houve briga, no final da partida, entre um diretor do Operário e o preparador físico do Luverdense. Policiais militares e jogadores acabaram intervindo para acabar com a confusão.
Com o vitória do Operário, ambas equipes estão empatadas com seis pontos e dividem, momentaneamente, a liderança do grupo. O Operário tem um jogo a menos que o Luverdense.
O Luverdense venceu seus dois primeiros jogos, contra o Mixto e o Sorriso. No próximo sábado, enfrentará o Sinop, no estádio Passo das Emas.
(Atualizada às 17:54hs)