quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário vence Dom Bosco em jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense 2021

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Operário de Várzea Grande acaba de vencer, por 3 a 2, o Dom Bosco, em partida de abertura do Campeonato Mato-grossense 2021. Uellison, duas vezes, e Guilherme (contra) marcaram os gols do Tricolor. Os gols do Azulão foram anotados por Vitinho e Romarinho. 

Na próxima rodada, o Operário encara o União, em casa, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo será no dia 5 de março. No dia 7, o Dom Bosco volta à Arena Pantanal, como visitante, para enfrentar o Ação.

O jogo – Aos 15,  Operário não demorou a abrir o placar, em uma jogada iniciada e finalizada por Uellison. O centroavante dominou a bola ainda no campo de defesa, avançou, tocou para Neguetti cruzar e correu para a área.  O camisa 9 aproveitou a bola na medida e desviou de cabeça, no canto, sem chances para o goleiro. 

Aos 15, Felipe desperdiçou chance incrível para fazer o segundo do Operário. Em cobrança fechada de escanteio, o camisa 6 subiu sozinho, dentro da pequena área, mas não conseguiu cabecear com precisão e mandou pela linha de fundo. 

O Dom Bosco respondeu aos 17, quando Felipinho aproveitou cruzamento rasteiro e finalizou, mas a bola explodiu na trave. As duas equipes seguiram buscando espaços e criando bom volume de ações ofensivas. Aos 34, Luan Cristian recebeu lançamento e saiu cara a cara com o goleiro Elias. O camisa 11 tentou finalizar no canto, mas o arqueiro do Operário levou a melhor e fez grande defesa. 

Além de segurar a pressão do Azulão, o Operário conseguiu chegar ao segundo gol, aos 45. Tchelé avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na área. A bola passou pelo goleiro e o zagueiro Guilherme tentou afastar, mas acabou marcando um gol contra. 

O jogo seguiu com bom ritmo no segundo tempo. Aos 10, Ailon arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Flávio a fazer boa defesa. o Dom Bosco reagiu imediatamente. Felipinho aproveitou cruzamento e cabeceou sozinho no canto, mas o goleiro Elias foi buscar e jogou pela linha de fundo. 

Menos de 1 minuto depois, o Azulão chegou ao primeiro gol em uma verdadeira pintura na Arena Pantanal. Vitinho recebeu na intermediária e chutou forte. A bola foi no ângulo e venceu o goleiro Elias. 

Nos minutos seguintes, a intensidade do jogo caiu. As duas equipes seguiram buscando espaço, mas com mais dificuldades para criarem chances claras. A partida também foi paralisada por algumas vezes para atendimento aos jogadores, o que contribuiu com um ritmo menor. 

Aos 36, o Operário acabou chegando ao terceiro gol. Uellison avançou e, da entrada da grande área, bateu rasteiro, vencendo o goleiro Fábio.

Mesmo com a desvantagem, o Dom Bosco não se abateu e seguiu procurando o campo de ataque. No final do jogo, aos 46, Jangada lançou Romarinho, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE