sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense deve eleger presidente no próximo mês

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: divulgação/arquivo)

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense já se articula para eleger uma diretoria administrativa visando a próxima temporada. Vice-campeão do Mato-grossense deste ano, assegurou vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, o ‘Chicote’ da Fronteira vem sendo tocado de forma provisória por uma comissão presidida pelo ex-técnico Éder Taques, hoje presidente do Conselho Deliberativo.

Desde ano passado, o clube não tem a figura de presidente efetivo com a destituição de César Gaúcho, que teve seu mandato cassado após polêmica com os principais colaboradores do clube Dudu Campos e o ex-vereador Maninho de Barros.

Atual gerente de futebol do Operário, Marcelo Galiano, ressaltou que a partir de agora o objetivo é trabalhar no sentido de eleger uma nova diretoria para os próximos anos. Segundo o dirigente, como estará disputando a Copa do Brasil e a Série D na próxima temporada, o Operário precisa estar todo regularizado perante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

“O primeiro passo é convocarmos uma nova eleição para elegermos um novo presidente. Acho que no mês de maio iremos escolher um novo mandante”, disse Galiano, ressaltando que há vários nomes pretensos ao cargo vago.

Um dos possíveis candidatos à presidência do Operário Vázea-grandense é João Carlos Oliveira Júnior, filho do ex-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) João Carlos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE