sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense contrata 26 jogadores para o estadual; apresentação é nesta 4ª

PUBLICIDADE

O presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Cesar Gaúcho, vai apresentar o novo grupo e a comissão técnica para a temporada 2018 nesta quarta-feira, em um hotel, em Cuiabá. O Chicote da Fronteira pretende continuar utilizando as instalações do Brasil Central, que fica próxima ao hotel onde provavelmente ficarão os recém contratados da comissão técnica.

O técnico, conforme Só Notícias já informou, é Estevam Soares, que já comandou 33 clubes  – dentre eles Palmeiras, Coritiba, Botafogo, Ceará, Guarani, Barueri, Oeste, Tupi, XV de Piracicaba, CSA, além de um clube na Arábia Saudita e no Líbano. O último foi na Portuguesa (SP) do qual foi demitido no dia 30 de maio, quando disputava a Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do clube, Estevam vem bancado pelo próprio Gaúcho, chega amanhã com outros 26 jogadores, mais a comissão técnica. O clube não terá nenhum jogador de Mato Grosso. Só não se os atletas foram indicados por Soares ou pelo próprio presidente.

Outra novidade anunciada é a contratação do diretor executivo do clube, outro veterano, Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, que já está na cidade há uma semana. Depois de enfrentar sérias dificuldades financeiras nesta temporada, ter retirado o clube das competições de base, como o Sub-17 e a Copa FMF e ter seu presidente internado no Pronto Socorro Municipal, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o Chicote mais uma vez ressurgiu das cinzas ao conseguir escapar do rebaixamento.

Por ter relacionado o jogador Lê, numa partida do Estadual deste ano, o clube amargaria uma nova queda para a Segunda Divisão, mas a diretoria conseguiu convencer o Superior Tribunal de Justiça (STJD) da CBF, no Rio de Janeiro do contrário; assim, o presidente Gaúcho, que todos chamam de ‘louco’, virou herói de novo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...
PUBLICIDADE