sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense anuncia mais dois reforços

PUBLICIDADE

Sem conquistar um título estadual desde 2006, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense continua se reforçando para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano. A diretoria do “Tricolor”, sob presidência do ex-vereador por Várzea Grande, Maninho de Barros, aposta no investimento para chegar nas fases decisivas do Estadual, que tem Luverdense e Cuiabá como francos favoritos ao título de campeão.

Agora, os novos reforços são o atacante Murilo, que está vindo do futebol do México, e o meia Mateus Bueno. Hoje é esperado o desembarque do também atacante Capixaba. Diante das últimas aquisições, o clube agora irá suspender o período de contratações para o técnico Vladimir Araújo começar a montar o que pode ser considerado time titular, visando a estreia no torneio diante do arquirrival Mixto. Este jogo está marcado para o próximo dia 29, na Arena Pantanal.

Treinando no Centro de Treinamento do Brasil Central, o Operário Várzea-grandense fará seu primeiro jogo amistoso diante do Dom Bosco. Esta movimentação está agendada para o próximo fim de semana. Após este amistoso, é possível que a equipe se concentre apenas nos treinos que antecedem a abertura do Mato-grossense.

O gerente de futebol do clube Delrik Brunnee ressalta que a comissão técnica ainda irá incorporar de cinco a seis garotos das divisões de base. Com isso, o objetivo é trabalhar com um grupo de 28 jogadores.

Ao assumir a direção do ‘Chicote’ da Fronteira no fim do ano passado, Maninho de Barros disse que o objetivo é recolocar o clube no cenário nacional. Isto é, garantir vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018 e 2019, Copa do Brasil e Copa Verde. “Vamos colocar o Operário onde não deveria ter saído”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE