O presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Jânio Calixto, anunciou que o time terá o ex-jogador da seleção brasileira Branco e o ex-meia atacante do Flamengo, Petkovic, como treinador e diretor de Futebol, respectivamente, na próxima temporada. Além disso, ele também confirmou a volta do empresário César Gaúcho à presidência do clube.
A vinda dos dois ex-jogadores ao clube mato-grossense é projeto do empresário. “O projeto apresentado pelo Gaúcho é muito bom. O Operário virá muito forte, para conquistar o título”, afirmou o ainda presidente, em entrevista ao Craques do Rádio.
De acordo com Calixto, tudo já está acertado tanto com Branco quanto com “Pet”, como era conhecido quando jogava. Eles devem se apresentar, na próxima segunda-feira (16), juntamente com os jogadores para iniciarem a pré-temporada. Nomes de atletas ainda não foram divulgados.
Ele explicou como funcionará a parceria com o empresário. “Vamos ter o vice-presidente e o Conselho Deliberativo sob o nosso comando, trabalharemos juntos, fiscalizando e ajudando o César. Ele tem tempo disponível para a função e nós não. Está tudo muito bem encaminhado, inclusive com vários patrocinadores fechados”, explicou Calixto, que é vereador em Várzea Grande.