sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário tenta primeira vitória sobre o Araguaia no estadual

PUBLICIDADE

Campeão da Segunda Divisão ano passado, o Operário Futebol Clube se despede hoje à tarde do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano. Lanterna da Chave B com apenas um ponto somado 18 disputados até agora, o time treinado pelo ex-jogador Santos encara o Araguaia esta tarde, às 16h, na Arena Pantanal, pela última rodada da primeira fase do torneio regional. Com uma performance bastante negativa, a equipe tricolor só não voltará à Segundona do próximo ano pelo fato do Rondonópolis Esporte Clube (REC) ter desistido de última hora de disputar o Estadual. Com a desistência, o clube rondonopolitano caiu automaticamente para a divisão inferior.

Nas seis partidas disputadas, o Operário amargou cinco derrotas. O único ponto conquistado até agora foi no empate de 1 a 1 com o União de Rondonópolis. O ataque só conseguiu marcar apenas dois gols e sua defesa levou 16 gols, seis só na goleada sofrida para o Cuiabá no último dia 6 de março. Tem um saldo negativo de menos 14 gols. Vice-campeão da Segundona, subindo à elite juntamente com o próprio adversário desta tarde, o Araguaia entra em campo de olho em se reabilitar no Estadual.

Na última partida, amargou derrota de 2 a 0 para o União no Luthero Lopes. Terceiro colocado do grupo com 11 pontos somados na tabela de classificação e já garantido na próxima fase, o time de Barra do Garças tem por objetivo encerrar esta etapa classificatória na vice -liderança, hoje sob comando do Dom Bosco. Ambos somam 11 pontos cada. Mas o Araguaia para fechar sua participação nesta primeira parte do Mato-grossense numa melhor posição é preciso superar o Operário, que promete se despedir do campeonato de cabeça erguida. Isto é, com um resultado que não seja mais uma derrota na sua decepcionante campanha em seu retorno à Primeira Divisão do Estadual.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE