PUBLICIDADE

Operário tem reforço de atacante, meia e lateral no mato-grossense

PUBLICIDADE

Ainda sem garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense se reforça nesta reta final da primeira fase. Vindo de duas derrotas seguidas para Sinop e Poconé e na terceira colocação da Chave A com 11 pontos somados, a diretoria tricolor tratou de contratar para os jogos decisivos contra o Luverdense no próximo sábado e o clássico diante do rival Mixto na última rodada da fase classificatória. Ambos duelos estão marcados para a Arena Pantanal.

O técnico Eduardo Henrique aguarda para s próximas horas o desembarque do meia Thiago Rômulo, atacante Yago e o lateraldireito Ari. Os dois primeiros vem do Atlético Goianiense. Já o terceiro e último do futebol de Santa Caratina. Todos eles devem ser regularizados esta semana para ganhar condição de jogo para enfrentar o líder e já classificado Luverdense no próximo fim de semana.

Com a chegada de novos reforços, é possível que a diretoria sob comando de Geovani Banegas faça a dispensa de alguns jogadores que não estão rendendo o suficiente. Com 11 pontos somados na tabela de classificação, o Operário precisa de mais três pontos para carimbar seu passaporte à próxima fase do Estadual. O time é seguido pelo Cacerense, quarto colocado com nove pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE