PUBLICIDADE

Operário tem reforço de atacante esta noite contra o Luverdense

PUBLICIDADE

Apesar de já estar classificado para a próxima fase com 13 pontos, o Operário não vai poupar ninguém para o jogo desta noite, contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas. O técnico Eduardo Henrique confirmou que o Tricolor várzea-grandense vai com força máxima, em especial pela volta do atacante Geílson, recuperado de uma lesão muscular que vinha o incomodando desde ano passado.

Para motivar ainda mais o grupo, o treinador traçou como meta encerrar a primeira fase do torneio com a melhor campanha entre os dez participantes. O Operário terá o apoio da torcida sinopense, uma vez que se o Luverdense vencer, tira qualquer esperança de classificação do Galo do Norte.

Por sua vez, o time de Lucas busca a afirmação para entrar de vez na briga pela terceira e última vaga da Chave A à segunda fase do Campeonato Estadual. No momento, o Luverdense, integrante da Série B do futebol nacional, ocupa a quarta e penúltima posição do grupo com apenas seis pontos somados. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase. Por isso, o duelo desta noite é visto como decisivo em termos de classificação e até mesmo contra um possível rebaixamento à Segunda Divisão do torneio regional.

Indo bem na Copa Verde, disputa na qual já conquistou três vitórias seguidas, duas delas contra o Tocantinópolis e outra em cima do Brasília no último domingo, o Verdão do Norte promete uma outra postura para a partida desta noite. Aliviado com o primeiro resultado positivo após seu retorno ao clube, o técnico Júnior Rocha já vê melhora na performance do time. Segundo ele, o mais importante é que o grupo está mais confiante e assimilando bem sua metodologia de trabalho.

“Hoje o grupo está mais leve, solto, entendendo aquilo que quero implantar. Contra o Operário o torcedor verá um outro Luverdense, um pouco mais compacto”, disse Rocha, ressaltando que desde seu retorno não teve tempo para comandar um treino coletivo. “Estamos jogando e viajando a cada três dias”, complementou.

Grupo A

1º Operário 13 pontos

2º Poconé 12

3º Luverdense 6

4º Sinop 5

5º  Mixto 3

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE