sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário recontrata centroavante com passagens por times de São Paulo e Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Operário Várzea-grandense recontratou o centroavante João Guilherme Barcelos, de 26 anos. O atleta já defendeu as cores do Chicote da Fronteira no início da temporada, e em oito jogos balançou as redes 6 vezes, sendo um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense.

João Guilherme já está regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e pode entrar no sábado, pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, quando o Operário recebe o Goianésia (GO), às 15h, em busca da liderança do grupo A-5.

Na atual temporada o atleta também defendeu o Boa Esporte (MG). Disputou cinco jogos (dois como titular), sendo quatro pela Série C do Brasileiro e uma pelo Campeonato Mineiro. Marcou um gol durante o período.

Iniciou a carreira no tradicional Santo André (SP), ainda em 2012, pela categoria Sub-18. Passou pelo Sub-19 e 20, até chegar no profissional. Em 2014 foi negociado com o Operário (MS), onde permaneceu por uma temporada, até ir para o Rio Preto (SP).

No ano seguinte defendeu as cores do Confiança (SE). Em outros anos, ainda conta com passagens pelo Foz do Iguaçu (PR), Grêmio Maringá (PR) e pela tradicional Portuguesa (SP).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE