PUBLICIDADE

Operário recebe o União hoje pelo jogo de ida da semifinal do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gil Gomes/arquivo)

A segunda semifinal do Campeonato Mato-grossense acontece hoje. Operário de Várzea Grande e União de Rondonópolis, se enfrentam logo mais, às 16h.

Operário conseguiu sua classificação para a semifinal nos pênaltis, em jogo agitado diante da Academia. O Colorado classificou direto para semi após ficar na vice colocação pela primeira fase. A equipe de Odil Soares briga por uma vaga na final do estadual pelo segundo ano consecutivo.

O duelo será no estádio Dutrinha. A partida será transmitida ao vivo, pela plataforma de streaming, Eleven Sports.

Conforme Só Notícias já informou, Luverdense e Cuiabá empataram em 0 a 0, ontem, pelo jogo de ida da outra semifinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE