segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário quer vencer hoje para decidir título em casa

PUBLICIDADE

Com 07 pontos no quadrangular final do Mato-grossense de Futebol, o Vila Aurora pode ser finalista do Estadual hoje à noite. A equipe de Rondonópolis enfrenta o Operário, a partir das 20h, no Luthero Lopes, com objetivos distintos. Enquanto o time casa busca consolidar a classificação à final do Campeonato Estadual, o Tricolor quer os três pontos para obter a vantagem de decidir o título em casa, no dia 3 de julho.

O “Tigrão” da Vila entra em campo com sua força máxima, após a recuperação do meia-atacante Joel e a volta do zagueiro Cacá, que cumpriu suspensão no domingo passado. Como a equipe esteve bem na vitória de 2 a 1 sobre o arqui-rival, o técnico Marcos Birigüi só deve definir os 11 titulares no vestiário. A tendência é Joel entrar na vaga de Torrinha e Cacá na de Luiz Carlos, autor de um dos dois gols no domingo.

“Temos tido jogos decisivos nesta semifinal, mas contra o Operário é o jogo chave para consolidarmos a nossa classificação”, disse Birigüi ao jornal A Gazeta.

No Operário, o principal desfalque é o atacante Rinaldo, artilheiro do Estadual com 16 gols. O jogador teve ontem de manhã um acidente doméstico, quando se prepara para ir ao treino. Ele caiu da escada de sua casa e teve o joelho cortado – tomou 12 pontos no local, mas deve voltar ao time na quinta-feira, contra o Grêmio, no Verdão. Peta e Evandro cumprem suspensão.

Ficha Técnica:

Vila Aurora – Ronaldo; Tirony, Cacá, Zé Luciano, Tiago Fofão e Calado; Cristiano, Luizão e Joel; Moreno e Coelho. Técnico: Birigui.

Operário – Ernandes; Ezequiel, Marcelo do Ó e Regivan; Kiko, Betinho, Elias e Wanderson; Gil e Elí (Luís Miguel). Técnico: Mosca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE