PUBLICIDADE

Operário perde para o Rio Branco em casa e se complica na Série D

PUBLICIDADE

O Operário acaba de perder por 3 a 1 para Rio Branco (ES), pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena Pantanal. Em uma partida truncada, os visitantes abriram o placar aos 9 do segundo tempo, com Diego Neves. Júlio Alves fez de cabeça ao 16 e empatou. Mas Willian marcou aos 19 e ampliou aos 35 para o clube do Espírito Santo. Ney descontou aos 43 para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor ficou na quarta colocação com 4 pontos, no grupo A5. Já o oponente segue na liderança com 10.

O Operário começou mais ofensivo e logo aos 3 minutos, Dinho dominou  na marca do pênalti, e chutou para fora.  Aos 11, houve novo ataque, Renan cruzou para a área, Júlio Alves dividiu por cima com Kleber Viana e a bola saiu. Aos 19, Renan ainda cruzou e o goleiro Paulo Vitor saiu para fazer a defesa. Aos 29, o volante Caetano tento o passe, mas a bola bateu no árbitro Christiano Gayo. Aos, 34, o Operário teve outra chance, na trave, Diego Neves bateu de primeira. Aos 43, Ramon saiu de campo para receber atendimento.

No segundo tempo o Operário voltou com alterações.  Alex entrou no lugar de Renan e Eder Grilo, no posto de Dinho. Logos aos 3 minutos, Bruno Paiva, do Rio Branco, tentou o lançamento para Edu, mas Alex Bruno apareceu para fazer o corte. Aos 9, Diego abriu o placar, pegando a sobra após cobrança de escanteio, quando Willian finalizou, o goleiro Cleiton rebateu mal. Mas aos 16, os donos da casa empataram com Júlio Alves, de cabeça, após um cruzamento para a área. Contudo, aos 19, os visitantes viraram com Willian, que recebeu de Bruno. Ele marcou novamente aos 35, ao roubar  a bola do zagueiro Alexa Bruno, entrar livre de frente para o goleiro e tocar rasteiro. Mas aos 43, o Tricolor descontou com Ney, que pegou de primeira, após cruzamento de Paulo Alves.

O Operário volta a jogar dia 22 contra o Comercial (MS). Já o adversário pega o Aparecidense (GO). Nessa partida a renda foi de R$3,6 mil, com público de 517 pagantes e 617 pessoas presentes.

Classificação

1-Rio Branco (ES) 10 pontos

2-Caldense (MG) 10

3-Aparecidense (GO) 5

4-Operário 4

5-Comercial (MS) 1

(Atualizada às 20h25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE