A equipe feminina do Operário se despediu com um empate da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida ocorreu em Rio Preto-SP, contra o time da casa, e, terminou em 2 a 2, com gols das mato-grossenses Joseane e Iara, e das paulistas Tcheury e Ingrid. Na estreia a equipe de Cuiabá havia perdido, por 3 a 1, e precisava vencer por 3 gols de diferença para se garantir na próxima fase.
Todos os goles foram marcados na primeira etapa da partida. Aos 16 minutos, Tcheury abriu o placar. Aos 27, Joseane deixou tudo igual. Aos 30, Ingrid ampliou para as paulistas, mas Iara diminuiu a diferença aos 35 minutos.
Conforme Só Notícias já informou, a primeira partida ocorreu no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Os gols paulistas foram marcados por Simeia e Tesa (2). Já o das mato-grossenses foi feito por Jose. O Operário saiu na frente com um gol de pênalti cobrado por Jose. Pouco tempo depois, Simeia, também de pênalti, empatou para as paulistas. Na etapa complementar, Tesa marcou dois gols e virou para as paulistas.
A campeã de 2014 foi a Ferroviária, que venceu nos pênaltis, por 5 a 4, o São José. No tempo regulamentar o empate foi de 1 a 1.