Após ter levado o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) ao terceiro lugar no Campeonato Mato-grossense deste ano, o técnico Eduardo Henrique não deve comandar o Tricolor na próxima temporada. O presidente do clube Geovani Banegas preferiu não garantir a permanência de Eduardo no comando técnico para o próximo ano.
Eliminado nas oitavas de final do Brasileirão da Série D com goleada de 4 a 0 para o Brasil de Pelotas, o Operário terá em 2015 o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil, torneio assegurado com o terceiro lugar do Mato-grossense e em consequente com o cancelamento da 11ª edição da Copa Mato Grosso.
“Ainda não decidimos como será o planejamento para o próximo ano. Mas acho difícil o Eduardo Henrique continuar. Estamos esfriando a cabeça para analisar todas as situações do clube para a próxima temporada”, disse o dirigente.
Banegas confirmou ontem o nome de Alcides da Costa, o Gigi, como o mais novo coordenador das divisões de base do clube. Dono da escolinha Búfalo Gil, Gigi ficará responsável em montar o elenco do Operário para a disputa da Copa Mato Grosso Sub-17, torneio este marcado para iniciar no próximo dia 20 de novembro.
O campeão da Copinha garantirá vaga na Copa Rio de Futebol Juvenil em 2015.