Mudanças devem ser anunciadas hoje no Operário. A goleada sofrida para o União deixou o sinal amarelo aceso e não está descartada mudanças no elenco. A informação é do supervisor Orlando Antunes. De acordo com ele, a bruxa estava solta na semana passada no clube, pois além de três importantes desfalques – Ernandes Pantaneiro, Simonei e Maurício Canhão, todos cumprindo suspensão, outros três desfalques foram por contusões.
“As coisas não deram certo na semana passada e agora é trabalhar em dobro visando buscar consertar tudo, principalmente para recuperar os que ainda estão no departamento médico”, frisou. Domingo o Operário recebe o Luverdense, equipe que goleou o Crac por 4 a 1 em Campo Verde. União e Luverdense lideram o Grupo E, com três pontos, contra zero do Crac e Operário. Nesta fase classificam-se o 1º colocado de cada grupo e mais dois com melhor colocados dos três grupos.
Para enfrentar o Luverdense, o Operário terá os retornos do goleiro Ernandes Pantaneiro, do ala e meia Simonei, do zagueiro Maurício Canhão e do ala-esquerda Fabiano. O desfalque é Renan, que recebeu o terceiro amarelo no jogo de domingo. “Perdemos um jogo e ainda temos tempo para recuperar”, salientou o treinador Eder Taques. Para o preparador físico Mário Henrique, que substituiu Nilson Júnior na semana passada, o time não foi bem em Rondonópolis, porém é um grupo de qualidade e qualificado para buscar a classificação. “É trabalhar com objetividade em busca da reabilitação”, frisou.