Além de montar um time forte para ser campeão da primeira divisão ano que vem, o Operário montou uma estrutura considerável para acomodar os jogadores para as próximas competições no ano que vem. Uma mansão foi alugada pela diretoria, no centro de Várzea Grande. A residência tem cinco quartos, mais uma suíte nos fundos, cozinha industrial, piscina, e é bem diferente da antiga onde o elenco ficava, com quartos apertados.
Ontem, o supervisor Orlando Antunes passou o dia na república, preparando o local para os jogadores, que devem se apresentar a partir do dia 03 de janeiro, informa A Gazeta.
Além disso, três locais foram disponibilizados para os treinos dos jogadores em 2007. São os campos do Souza, Codemat e da Vila Olímpica.


