quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Operário joga buscando afirmação no Brasileirão da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Atual vice-campeão mato-grossense, o Operário Várzea-grandense ainda está devendo um melhor futebol no Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda sem convencer e em constante instabilidade, o ‘Chicote’ da Fronteira encara o Águia Negra hoje a noite pela última rodada do turno do torneio de acesso.

O duelo, direto na incômoda briga pela lanterna da Chave A-5, está marcado para às 18h, no estádio Ninho D’Águia. Sem vencer há três rodadas seguidas, o Tricolor ocupa a quinta colocação com sete pontos ganhos na tabela de classificação. Por sua vez, o representante de Mato Grosso do Sul é o último colocado com seis. Se voltar a tropeçar, o Operário pode fechar a primeira parte do torneio na última colocação dependendo dos resultados de outros confrontos válidos pela chave.

Na rodada passada, o time treinado por Edson Ferreira deixou escapar a vitória ao ficar no simples empate de 1 a 1 com o até então lanterna do grupo, o Goianésia, que também soma seis pontos. Antes, o ‘Chicote’ havia perdido para o clássico regional de 1 a 0 para o rival União de Rondonópolis.

De olho em melhorar sua performance como mandante, a diretoria operariana ensaia transferir os jogos do returno para a Arena Pantanal. Em três jogos disputados no acanhado Dito Souza, a equipe de Várzea Grande conquistou uma vitória contra Real Noroeste, perdeu para o Goianésia e por último empate com o Goiânia

O União é um adversário direto do Operário na briga acirrada por uma das quatro vagas à próxima fase da Quarta Divisão. Hoje, o Colorado é o quarto colocado com sete pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE