quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Operário inicia preparação e quer golear o Berga no Mato-grossense

PUBLICIDADE

Depois de uma semana de folga na tabela, o Operário, ainda empolgado com a vitória na estréia, diante do Mixto, começa a se preparar para seu próximo compromisso, domingo, às 16h, contra o Berga, na preliminar de Mixto e Cuiabá, no Verdão.
     
Buscar mais uma vitória e mostrar que o time está no caminho certo. Este é o pensamento de Mosca não gosta de falar sobre favoritismo para a sua equipe e não aceita que o adversário é muito fraco. Nas preleções vem ressaltando aos jogadores que será preciso ter muito equilíbrio em campo, respeito ao adversário e determinação na busca de um bom resultado.
     
Enquanto o time vem intensificando os treinamentos pensando em uma goleada diante do frágil Berga, a diretoria continua trabalhando para contar com jogadores de alta qualidade técnica na equipe. A comissão técnica entende que o time é carente em várias posições e que é preciso ter um grupo pronto para a briga pelo título estadual e, posteriormente, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
     
Tanto é assim, que a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Marcelo do Ó, que vinha atando no time de Engenheiro Beltrão, no Paraná e do atacante Silvando, 31 anos, que já teve uma passagem pelo Coclo-Colo, do Chile. Este jogador será apresentado nesta quarta-feira e se chegar com toda a documentação em dia poderá ser uma das atrações da rodada dupla.
     
Mas o objetivo é ter um time forte e o presidente Wendel Rodrigues ainda procura mais um defensor. Ele continua conversando com Marcelo Caixa D” Água, campeão mato-grossense em 2002 pelo Operário e que estava no futebol da Albânia. O problema está na questão salarial. O teto operariano está em R$ 1,5 mil e Marcelo pede algo em torno de R$ 4 mil

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE