quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário goleia Santa Cruz pelo Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

Em ritmo de treino. Foi assim que o Operário encarou a partida de fundo da rodada dupla de ontem, no Verdão, diante do Santa Cruz de Barra do Bugres. Venceu fácil, como quis, por 4 a 0. Foi uma goleada que devolveu a confiança da equipe que, no domingo, havia perdido para o Cuiabá por 3 a 1.

Disposto a tudo para buscar a reabilitação, o Operário entrou em campo em ritmo forte querendo consolidar a vitória de forma convincente ainda no primeiro tempo.

E com muita determinação tática imprimiu um ritmo forte diante do Santa Cruz. Esta aplicação começou a surtir efeito aos 7 minutos quando nascia o primeiro gol da partida com o artilheiro Éder Grillo.

O Operário mandava na partida e aos 25 minutos ampliou para 2 a 0 com Kiko, que se aproveitou de uma falha generalizada da defesa do Santa Cruz. O terceiro gol aconteceu um minuto depois, em jogada de velocidade de todo o ataque que culminou com Rinaldo completando com perfeição. O mesmo Rinaldo ampliou o placar para 4 a 0 cobrando penalidade máxima aos 39 minutos.

Na fase complementar, o Operário voltou apenas para deixar o tempo passar. O técnico Mosca aproveitou para colocar jogadores em experiência na equipe como Marcelo Santos e pediu para o grupo apenas procurar corrigir as falhas, fechando os espaços e não dando condições para que o adversário chegasse ao gol de honra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE