terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário fecha grupo ao mato-grossense de futebol

PUBLICIDADE

Enquanto a maioria dos clubes ainda está à caça de reforços, o presidente do Operário, Wendel Rodrigues, praticamente fechou o grupo de jogadores visando à primeira fase do Campeonato Mato-grossense deste ano. Com estreia marcada para o próximo dia 24 contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o Tricolor não quer cometer nenhuma loucura ao inchar o elenco e em seguida ser obrigado a dispensar atleta por não ter se encaixado ao perfil técnico de Éder Taques.

Dos 22 jogadores contratados até agora, sete são novatos. Eles são o lateral-esquerdo Adriano Siqueira, os atacantes Da Silva Paulista, Moreno, os meias Éder Belém, Fabiano Paulista e os zagueiros Marcelo Caixa D”Água e Diogo Mineiro.

Os demais são velhos conhecidos da torcida e que estiveram na última Copa Mato Grosso como os goleiros Heverton Perereca e Ernandes “Pantaneiro”.

Os volantes são Natã, Jamba, Bento, Lê e Igor. O meia Da Silva. O lateral-direito Natanael. Os zagueiros contratados são Jonathan e Luiz André e os atacantes Celinho e Wellington.

Ao priorizar o condicionamento físico dos atletas, Éder Taques fará o primeiro teste com o time no próximo domingo, dia 17, quando disputará jogo amistoso com o Palmeiras do bairro do Porto.

A movimentação deve ser disputado no CT do Tricolor, localizado na comunidade do Carrapicho, em Várzea Grande.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE