PUBLICIDADE

Operário-FC e União empatam em Rondonópolis

PUBLICIDADE

União e Operário-FC empataram, há pouco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida foi a última válida pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado não foi bom negócios para nenhuma das duas equipes. O colorado, jogando em casa, conseguiu se manter na 3ª posição do grupo B, com 6 pontos, mas viu os líderes, Cuiabá e Araguaia, com 10 cada, se distanciarem. O Operário, por outro lado, conquista o primeiro ponto e segue na lanterna.

Os dois gols foram marcados na segunda etapa. O Operário, no entanto, saiu na frente. Logo no 1º minuto, Ermes levantou a bola na área e viu o zagueiro Felipe desviar contra o próprio gol. Aos 17, Edílson aproveitou desvio de Valdir Papel e empatou para o União.

O União volta a campo no domingo (28), contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Operário, por outro lado, não jogará a próxima rodada e o próximo jogo será somente no dia 6 de março, contra o Araguaia, novamente no estádio Luthero Lopes.

Grupo A
1 Luverdense 14 pontos
2 Operário CEOV 11
3 Sinop 10
4 Mixto 8
5 Cacerense 5
6 Poconé 1

Grupo B
1 Cuiabá 10 pontos
2 Araguaia 10
3 União 6
4 Dom Bosco 5
5 Operário 1

(Atualizada às 22h54)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...

Botafogo anuncia contratação de técnico argentino

O Botafogo chegou a um acordo com o técnico...
PUBLICIDADE