sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário ensaia retomada de treinos com definição da conclusão do Mato-grossense  

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pode ser o segundo clube de Mato Grosso a retomar as atividades nos próximos dias. O presidente do Tricolor Éder Taques disse que o gestor, o empresário Roberto Moraes, já se movimentar no interior de Minas Gerais de olho na retomada do futebol brasileiro.

Segundo Taques, em contato com Moraes no início da semana, o dirigente crê que a volta aos torneios regionais pode ocorrer já no mês de agosto. Por conta desta proximidade do prazo estipulado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o empresário já está sondando reforços, visando em especial o início do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

“Em conversa com o Roberto Moraes, ele já está se movimentando lá em Minas Gerais. Ele acha que a Série D pode começar já em agosto. Semana que vem teremos novidades”, disse Taques, defensor de um retorno do Campeonato mato-grossense com muita segurança para todos. “Sou contra a uma volta sem um aval das autoridades de saúde. Aqui em Várzea Grande esta tudo fechado”, finalizou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE