PUBLICIDADE

Operário ensaia retomada de treinos com definição da conclusão do Mato-grossense  

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pode ser o segundo clube de Mato Grosso a retomar as atividades nos próximos dias. O presidente do Tricolor Éder Taques disse que o gestor, o empresário Roberto Moraes, já se movimentar no interior de Minas Gerais de olho na retomada do futebol brasileiro.

Segundo Taques, em contato com Moraes no início da semana, o dirigente crê que a volta aos torneios regionais pode ocorrer já no mês de agosto. Por conta desta proximidade do prazo estipulado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o empresário já está sondando reforços, visando em especial o início do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

“Em conversa com o Roberto Moraes, ele já está se movimentando lá em Minas Gerais. Ele acha que a Série D pode começar já em agosto. Semana que vem teremos novidades”, disse Taques, defensor de um retorno do Campeonato mato-grossense com muita segurança para todos. “Sou contra a uma volta sem um aval das autoridades de saúde. Aqui em Várzea Grande esta tudo fechado”, finalizou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá tem três desfalques para jogo decisivo contra o Remo

O Cuiabá terá desfalques importantes no setor defensivo para...

Sinop: inscrições abertas para corrida da associação dos deficientes visuais

A Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop...

Sinopenses conquistam dois ouro e bronze em competição nacional de atletismo

Os atletas sinopenses Miguel Moreira Barbosa e Wislainy Moraes...
PUBLICIDADE