PUBLICIDADE

Operário enfrenta União hoje pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Operário e União se enfrentam hoje, às 18h, no Verdão, com portões abertos, em comemoração aos 287 anos do aniversário de Cuiabá. Para o jogo estão confirmadas as presenças do governador Blairo Maggi e do ex-governador que dá o nome ao estádio, José Fragelli, em visita a Cuiabá desde quinta-feira. O Tricolor, que promove a estréia do técnico Carlos Rufino, quer os três pontos.

Conhecedor profundo do União de Rondonópolis, município onde tem residência Carlos Rufino, promete armar o tricolor ofensivamente e buscar a vitória nos contra-ataques rápidos, uma de suas características. “O União está muito bem e vem de uma brilhante vitória. Todo cuidado é pouco, porém acredito nos meus jogadores e vamos sair do José Fragelli, que vai estar em festa, também muito contente pela vitória que vamos buscar”, argumentou o técnico bastante seguro de si.Para o confronto de hoje Rufino fez questão de ressaltar que o União é um grande time mas que o Operário também é grande e tem que se impor.

O União, que no meio-de-semana goleou o Luverdense por 4 a 0, está motivado para este compromisso. O único problema do técnico Válter Ferreira é o zagueiro Eliseu, que contraiu uma virose e não terá condições de jogar na festa dos 30 anos do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE