PUBLICIDADE

Operário enfrenta REC hoje na Copa MT e derrota pode derrubar Eder Taques

PUBLICIDADE

O Operário dá hoje à noite prosseguimento a sua peregrinação rumo à fase semifinal da Copa Mato Grosso. Sexto colocado na tábua de classificação com oito pontos, o Tricolor várzea-grandense encara o Rondonópolis Esporte Clube (REC) a partir das 20h10, no Luthero Lopes, precisando da vitória.

Apesar de estar com um jogo a menos relativo ao turno contra Tangará, a equipe de Éder Taques está com a “corda no pescoço”, pois restam agora três vagas à penúltima fase do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D em 2009 – o União, líder isolado com 21 pontos somados, já se garantiu. Ciente da necessidade de obter os três pontos, o técnico Éder Taques cobra mais comprometimento do elenco de jogadores para tirar o time da corda bamba da classificação. Além da pressão pela vitória, o time a cada rodada entra em campo com uma formação diferente. Desta vez, a mudança é no gol. Após Ernandes ter atuado no sacrifício no empate com o Araguaia, o que resultou no agravamento da lesão muscular, agora aparece Samir, ex-Vila Aurora, para defender a meta tricolor.

Além disso, Taques terá o retorno do meia Renan, recuperado de lesão. O jogador entra no lugar de Deivison. No ataque, Bibil e Paulinho disputam a vaga de titular ao lado de Tito, autor de gol salvador em Alto Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE