Terceiro colocado da chave única do Campeonato Estadual da Segunda Divisão com quatro pontos ganhos, o Operário Várzea-grandense tenta hoje à noite sua segunda vitória consecutiva no torneio. Após ter vencido o Alta Floresta há dez dias, a equipe tricolor quer mais um resultado positivo frente o lanterna Tangará a partir das 20h10, no estádio Verdão.
Com um jogo a mais em relação aos líderes Cuiabá e Cacerense, ambos com três jogos disputados e sete pontos somados, o Tricolor quer fazer valer o fator casa para somar mais três pontos. Até mesmo pelo fato de estar encarando o lanterna do torneio, Tangará, que perdeu os três jogos para Cuiabá, Cacerense e vem de goleada de 6 a 0 para o Mixto há uma semana.
"Não podemos deixar de pontuar contra o Tangará. A preferência é somar os três pontos e continuar no páreo, não distanciando muito dos líderes Cuiabá e Cacerense. O nosso objetivo é somar o maior número possível de ponto para brigarmos pela terceira e última vaga à Primeira Divisão", revelou o técnico Jean Fernandes, reconhecendo a superioridade dos rivais Cuiabá e Mixto.
Para o jogo desta noite, o Operário entra em campo com o que considera força máxima. Será a mesma equipe que venceu Alta Floresta de 3 a 2 há dez dias, no estádio Maestrinho. Mas durante o jogo é possível Jean Fernandes colocar em campo os novos reforços do time, o meia Euclides, ex-Mixto e o atacante Paulinho, que no Mato-grossense deste ano defendeu o Operário Futebol Clube.