Hoje tem encontro de tricolores no Verdão. Operário e Grêmio Jaciarense jogam às 20h. O Operário vem de um empate em um gol contra o Vila Aurora em Rondonópolis enquanto que o Grêmio está motivado por ter acabado com a invencibilidade do Cacerense.
Os jogadores do Operário ganharam ontem uma motivação a mais para este jogo. A diretoria pagou o salário de abril e anunciou que a renda líquida de hoje será rateada entre o grupo como forma de pagamento de prêmios. “É mais uma razão para brigarmos por um resultado positivo e jogarmos com mais objetividade”, argumentou Mosca. Para enfrentar o Grêmio ele não poderá contar com os zagueiros Elizeu e Ezequiel e com o ala direita Simonei.
Elizeu e Simonei estão lesionados e nem foram relacionados para o jogo. Já Ezequiel, expulso contra o Vila Aurora, cumpre automática. Quem está confiante e atravessa bom momento é o meia Robinho, autor do gol contra o Vila, o primeiro dele nesta temporada. “Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol neste ano. Isto é apenas o começo, pois estava em débito com o torcedor e não quero prometer gol aqui no Verdão, que não é do meu estilo, mas que vou dar tudo de mim para ajudar o Operário a sair vitorioso isso vou”, avisa.
Pelo lado do Grêmio, o técnico Nei Silva terá uma boa dor de cabeça para poder montar a equipe. Ele está empolgado com as boas atuações do volante Peres que voltou de contusão e vem mostrando seu velho e bom futebol e também com a entrada de Juliano Morel, um jogador muito rápido e técnico no ataque. Nei está invicto com o empate na estréia e quatro vitórias seguidas e espera poder manter a mesma regularidade de jogos anteriores diante do Operário.
“Entendo que não vamos encontrar facilidades e o Operário por jogar no Verdão é franco favorito. Porém, minha equipe está consciente que esta fase seria difícil. Vamos encarar o adversário desta noite com a mesma seriedade de jogos passados. O time vem correspondendo bem em campo e estou acreditando em um jogo aberto e com muita movimentação de ambos os lados”, frisou, confirmando que a equipe vai jogar com mais cautela defensiva e procurando surpreender o adversário com jogadas de velocidade. “Temos atacantes rápidos e vamos procurar nos aproveitar disso para sairmos vencedores”.