PUBLICIDADE

Operário encara hoje Serc pelo Brasileiro de Futebol Feminino

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Embalado pela primeira vitória na retomada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Segunda Divisão, o Operário Futebol Clube volta a campo hoje à tarde pela terceira rodada do torneio. Após ter vencido o Atlético Goianiense pelo placar de 4 a 3 há uma semana, a equipe encara Serc de Mato Grosso do Sul a partir das 15h. O jogo está marcado para o estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Ocupando a quarta colocação da Chave D com três pontos somados na tabela de classificação, o atual bicampeão mato-grossense da categoria busca a segunda vitória seguida e encostar ainda mais na parte de cima da tabela. O objetivo é brigar por uma das três vagas do grupo, visando a segunda fase da competição nacional.

O técnico César Fuscão comemorou a semana cheia de trabalho para encorpar ainda mais o elenco, que ficou sete meses sem atividade por causa da interrupção por conta da pandemia do novo coronavírus. No período de inatividade, a diretoria do clube fez algumas contratações.

Dentre os novos reforços, está a atacante Micaeli, autora de dois gols na vitória diante do Atlético Goianiense na semana passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida do trabalhador em Nova Mutum reúne mais de 800 participantes

A corrida do trabalhador foi realizada, ontem, em alusão...

Definidas as datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

A Conmebol divulgou hoje as informações sobre os duelos...

Sorriso estreia hoje no Campeonato Brasileiro de Futsal

A Associação Sorrisense de Futsal (ASF) entra em quadra...
PUBLICIDADE