quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Operário e Vila empatam na primeira partida final do mato-grossense

PUBLICIDADE

Deu empate o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense entre Operário e Vila Aurora, realizada neste domingo, no Verdão. O Vila Aurora vencia por 2 a 0, dois gols em cobrança de pênaltis, mas não soube aproveitar a grande vantagem conseguida e permitiu que o Operário, na base da garra conseguisse chegar ao empate nos minutos finais em jogo muito disputado.

No primeiro tempo, o Vila Aurora foi totalmente superior em relação ao Operário. Mandou no jogo e aos 18 minutos fez o primeiro gol do jogo.Moreno e Coelho avançaram em velocidade e quanto a bola estava com Coelho, este acabou sendo derrubado na área pelo zagueiro Marcelo do Ó. Aos 20 minutos, o próprio Coelho cobrou, com perfeição fazendo 1 a 0.

O gol desestruturou o Operário que ficou perdido em campo e permitiu que o Vila Aurora dominasse o jogo, mas não conseguiu converter a vantagem em gols, devido as falhas nas finalizações.

As emoções acabaram ficando para a fase complementar. Aos três minutos, o Vila Aurora fez o segundo gol, novamente em cobrança de penalidade máxima. Peta ao tentar interceptar uma jogada colocou a mão na bola. Joel cobrou com perfeição.

Mas a alegria da equipe rondonopolitana acabou durando apenas dois minutos. Em ataque rápido, o Operário ganha escanteio, Baiano cobra com perfeição na cabeça de Gil que diminui a vantagem.

O Vila Aurora, após o gol passou a tentar administrar o resultado de qualquer maneira. Deixou de jogar e ficou provocando o cai-cai. Disso se aproveitou o Operário, que na garra foi todo para o ataque tentando o gol de empate. E conseguiu, aos 43 minutos com Eder Grilo, que aproveitou um bate-rebate na zaga adversária.

Logo após o gol, o atacante Coelho, um dos mais importantes jogadores do Vila Aurora que vinha caindo a toda hora em campo acabou sendo expulso.

Depois disso, o Vila Aurora procurou segurar o resultado para decidir o título em Rondonópolis, ao lado de sua torcida.

Com o empate, o Operário precisa agora apenas de mais um empate, no próximo domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis para ser campeão. Já o Vila Aurora terá de vencer para conquistar o primeiro título de sua história e o primeiro para Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE