sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Operário e Vila Aurora define hoje quem faz a final em casa no Mato-grossense

PUBLICIDADE

A última rodada do quadrangular final do Mato-grossense de Futebol marcada para hoje não terá interesse algum para Grêmio de Jaciara e União, já eliminados da competição, mas para duas equipes, Operário e Vila Aurora será decisiva, já que definirá quem será o primeiro colocado desta fase e jogará a partida de volta da final do campeonato em casa – partida esta marcada, a princípio, para o dia 30. Eles enfrentam, respectivamente, os desclassificados Grêmio de Jaciara no Verdão e o União no Luthero Lopes. Quem vencer obtém a vantagem.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase entre os 14 participantes, o Tricolor várzea-grandense joga por dois resultados iguais na decisão.

Para os jogos deste noite a título de cumprimento de tabela, Mosca e Birigui ensaiam poupar alguns jogadores titulares, tidos como importantes para a reta final do campeonato. Os dois treinadores, que querem obter a vantagem de decidir junto a sua torcida, são unânimes em afirmarem que os jogadores estão com fadiga muscular, já que num prazo de cinco dias, disputaram três partidas, todas elas com caráter decisivas.

“O primeiro objetivo já foi alcançado que foi a classificação à final. Agora, devo poupar de quatro a cinco jogadores titulares para o primeiro jogo da final. É até importante os reservas jogarem 90 minutos para ganharem ritmo de olho na decisão”, adiantou Birigui ao jornal A Gazeta, ressaltando que o artilheiro da equipe com 16 gols, Moreno, será um dos poupados.

O treinador do Vila, mesmo com reservas, afirmou que o objetivo esta noite é vencer o desmotivado União, a fim de levar a decisão para Rondonòpolis. “Queremos decidir o título junto com a nossa torcida. Ela tem sido decisiva na nossa campanha”, ressalta o treinador do Vila Aurora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE