O primeiro finalista da Copa Mato Grosso de Futebol será conhecido hoje. Operário e União entrarão em campo, às 19h, no Luthero Lopes, com o time várzea-grandense em vantagem, podendo “assinar” o passaporte para a grande final com um empate simples. No jogo de ida, venceu por 3 a 0, deixando os rondonopolitanos em situação difícil, tendo que vencer pela diferença acima de três gols.
Treinador do União, Carlos Rufino conta com o retorno do zagueiro Eduardo Luís, que estava suspenso, e decidiu que começam jogando Rafael, Luizinho, Carlão e Fabrício; Ney, Wender, Felipe e Baiano; Ronaldo Paulista e Tito. Praticamente completo e com poucas mudanças, no Operário, Murilo Costa escalou Branco; Lugano, Luciano Rita e Geison; Marlon e Laércio; Lê, Sapo e Wanderson; Henri e Neto, segundo A Gazeta.
O vencedor de hoje conhecerá o oponente amanhã, na partida entre Luverdense e Mixto, às 18h, no Passos da Ema. Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (27), na partida de ida, o time de Lucas do Rio Verde venceu por 1 a 0.
A competição vale vaga na Copa do Brasil de 2012. O Cuiabá foi o campeão ano passado.