quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário é superior, mas não consegue marcar e só empata com Águia na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Operário Várzea-grandense empatou, há pouco, em 0 x 0, com o Águia Negra (MS), em jogo sem muitas empolgações, mas bastante “pegado”, no estádio Dito Souza. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Chicote da Fronteira se portou melhor e não sofreu tantos sustos, mas pecou no último passe e não conseguiu finalizar com precisão.

Com o empate, o Operário permanece na 6ª colocação (uma acima da lanterna), com 8 pontos conquistados (4 a menos que o último time do G4). São duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já o Águia, está em 5º, com 10 pontos, somando duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O próximo compromisso do Operário Várzea-grandense é no dia 31, diante do União de Rondonópolis, no Dito Souza, às 15h. Já o Águia Negra entra em campo no domingo, às 18h, contra o Vitória, em casa, no Ninho D’Águia.

O jogo – Aos 7, o time visitante quase abriu o placar. Mário recebeu lançamento em contra-ataque, deu uma pedalada, driblou o adversário, e finalizou de esquerda. A batida saiu fraca, pelo lado da meta do Chicote da Fronteira.

A resposta do Operário veio aos 13, depois de Rafa Marcos receber na área, dominar, fazer o pivô e rolar para trás. Odair chegou bem e conseguiu a batida, mas para fora da meta adversária. Aos 25, novamente Rafa Marcos criou bem. Dominou na área, girou e chutou, mas para fora.

Aos 34, em bobeira do sistema defensivo do time sul mato-grossense, o Operário quase abriu o placar. A defesa errou troca de passes e a bola sobrou para Rafa Marcos, que invadiu a área e bateu, mas muito forte e por cima da meta do goleiro Tafine.

Aos 38, o Águia Negra chegou bem com boa troca de passes, e triangulação, Pedro recebeu de frente para o gol, e chutou. A batida saiu ‘mascada’ e passou pela esquerda da meta do CEOV, assustando a defesa. Depois disso, não houve tempo para mais nada e fim da primeira etapa.

Aos 7,  da segunda etapa o Operário perdeu chance incrível. Em boa tabela com Max, Eduardo recebeu livre, levou para a linha de fundo e cruzou meia altura, a bola cruzou a área e nenhum jogador do Chicote da Fronteira conseguiu desviar para o fundo das redes.

Na marca dos 15, Adriano tocou para Rafael Franco, que cruzou nas mãos do goleiro do Operário. Aos 28, o CEOV respondeu. Daniel lançou na área e a bola caiu nos pés de Weverton, que chutou com perigo, para boa defesa de Tafine.

Aos 31, em cobrança de escanteio o time sul mato-grossense cruzou na área, e Rafael Franco cabeceou, porém mandou para fora. O Chicote da Fronteira conseguiu chegar na sequência, em troca de passes e triangulações, Weverton recebeu na entrada da área, ajeitou e chutou de longe, passando pelo lado da meta.

Aos 49, o Águia quase abriu o marcador. Em cobrança de falta, a zaga do Operário desviou errado e a bola passou tirando tinta da trave, indo para escanteio. Na cobrança, o time sul mato-grossense mandou nas mãos do goleiro Elias. No contra-ataque, o CEOV foi para cima, chegou na área adversária, mas a defesa conseguiu afastar o perigo e garantir o empate.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE