Tudo igual no principal clássico do futebol mato-grossense. Operário e Mixto não sairam de um simples empate de 1 a 1, ontem à tarde, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. O resultado, o mesmo do turno, deixou as duas equipes na mesma posição antes do jogo de ontem. Isto é, ambos dividem a primeira colocação da chave única do returno com sete pontos ganhos cada.
Os gols foram marcados por Alex Sorocaba ao Mixto e Odil deixou tudo igual para o Operário.
O empate não foi nada agradável para o time várzea-grandense. Na contagem geral, o time treinado por Jean Fernandes foi a 15 pontos, enquanto o Alvinegro da Vargas sobe para 17 pontos.
Mas o Cuiabá, que soma 13, encara o penúltimo colocado do campeonato, o Alta Floresta, hoje à tarde, no estádio Maestrinho. A equipe de Valter Ferreira teoricamente tem grandes chances de somar os três pontos.
Já outro concorrente direto do "Chicote da Fronteira" por uma das duas vagas à Primeira Divisão em 2010, o Cacerense jogou ontem à noite contra o fraco Tangará e pode chegar a 17,caso tenha vencido a partida.
Neste contexto, na última rodada da Segundona, o Operário terá que buscar a vitória diante do Cacerense, em pleno estádio Geraldão, em Cáceres.